quinta-feira, 9 de setembro de 2010

gonçalo dores.



Nem imaginas como estou feliz, ter-te de novo, a meu lado. À seis anos que tudo começou, éramos umas crianças,
aprendemos muito juntos, brincávamos. Lembro-me de quando contas anedotas, e todas nos riamos, com as tuas palhaçadas, o miúdo que andava sempre com o boné e não o largava por nada. Sempre fomos bastante amigos, sei que nos afastamos, mas ainda bem que voltamos a falar, sentir que me ajudas em tudo. Que o rapaz do boné passou a andar só de bmx, eu acompanhei tudo isso, lembro-me de quando ‘ namoramos’ e acabávamos por tudo x). Sempre de acompanhei em muitas fases. Agora só tenho uma enorme vontade de ir ao pé de ti de te dar um abraço, tenho a certeza que não te quero perder novamente. Quero-te sempre aqui a meu lado, para tudo, quero-te ajudar quando tiveres mal, quero rir contigo, quero passar contigo bons e maus momentos. Posso te dizer com toda a FORÇA que vou lutar por esta amizade, vou fazer tudo para que não tenha um fim.

Adoro-te tanto patego (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário